Diogo SantosS Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo SantosS Postado Setembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Em 01/09/2020 em 20:36, Diogo SantosS disse: Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica. Devolvi o celular ao cliente pois não consegui resolver, infelizmente. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogris Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 esse binario 4 está bem complicado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo SantosS Postado Outubro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 2 horas atrás, tiagogris disse: esse binario 4 está bem complicado mesmo Esse foi complicado pois entrar nele e remover a conta google não foi problema e nem era na realidade, pois o e-mail do cliente estava tudo ok. O problema é com a Samsung Account, ela agora esta atualizada, e no aparelho esta na versão velha e não consegue passar da segunda etapa onde pede o código e isso foi o problema, tentei att app relativos e nem assim deu certo Infelizmente tive que devolver pro cliente sem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.