natancheap Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ol.a amigo estou com um e 71 q ñ fuciona o chip claro masi fuciona todos menos o claro q ñ ja fiz de tudo alguem pode me aju des de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ol.a amigo estou com um e 71 q ñ fuciona o chip claro masi fuciona todos menos o claro q ñ ja fiz de tudo alguem pode me aju des de ja agradeço Que mensagem fica na tela quando você coloca o chp?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 aparece sim invalido amigo so q o chip ta boum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Esse E71 é um Original ( Nokia) ou um Genérico ( Foston, Bak) ? Pois em ambos dos casos deve ser black List, onde em Nokia aconselho atualizar a flash do aparelho, e se for um genérico, dar um format no aparelho(dependendo da ferramenta que possui). Posta ai maiores detalhes e procedimentos já testados. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldemir Barbosa Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 natancheap,com o mesmo chip teste em outro atc.não vale a pena fazer o reparo no atc pode danifica a ír vai ser o problemão. logo ele ler os outros chips.Passa adiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 aparece sim invalido amigo so q o chip ta boum Esse defeito se da quando o telefone está com restrição na operadora, esses aparelhos chineses sempre acontece, problema é que, no Brasil é proibido presta manutenção neste quesito, como o ClanGSM é 100% legal o assunto é proibido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados