fogo Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 2 horas atrás, fogo disse: Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado boa tarde , já foram conferidas todas as tenções nos setores ? bateria ? ao checar e realizar a trocar , os pads estavam todos em ordem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Setembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) Chega 0,04 no conector de bateria no ped chega 5,14 Editado Setembro 3, 2020 por fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Novembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Em 03/09/2020 em 13:36, Maikon Santos disse: boa tarde , já foram conferidas todas as tenções nos setores ? bateria ? ao checar e realizar a trocar , os pads estavam todos em ordem ? chega 5.16 no tp ao lado do conector de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonfreitasmn Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 bom dia a todos,estava com mesmo problema,troquei doc de carga,bateria e ate o flex que liga o doc de carga na placa principal, só consegui resolver dessoldando o conector da placa nova e soldando ele na placa original de carga do moto g8 plus...tem uma resina terrivel na placa original.espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Só trocando o conector pra voltar a resolver? Será que todos dock paralelo vão dar esse problema? Pois já tive o mesmo problema com um G8 Play tbm agora no G8 Plus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Boa tarde no meu caso ele pisca a tela e não carregar já coloquei placa de carga nova original e nada bateria nova flex e nada alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 18 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Boa tarde no meu caso ele pisca a tela e não carregar já coloquei placa de carga nova original e nada bateria nova flex e nada alguma dica na fonte ele liga normal? chega tensao de 5v normal na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.