braztec Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 31 minutos atrás, braztec disse: Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ? Você não tá conseguindo instalar ou não tá conseguindo baixar? Pois na própria clansoft tem a firmware já pronta pra baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Setembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 poise, nem baixa nem instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 12 horas atrás, braztec disse: poise, nem baixa nem instalar bom dia , uma solução que pode ajudar seria o LG bridge , faça a busca pelo o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.