jeffpro Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 26 minutos atrás, jeffpro disse: Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar? Amigo, posta um print aqui pra gente da mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffpro Postado Setembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 bom dia amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 3 minutos atrás, jeffpro disse: bom dia amigo!!!! tem que ativar ela a umt agora e anual so pagar que libera acredito que vc comrpou ela usada pois nova ja vem ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffpro Postado Setembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Então.. Comprei nova num site. Vou ver com o vendedor,pois ele falou que era ativada. Então é falta de ativação mesmo...mas ele pediu o serial da umt e da avb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 5, 2020 Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 9 horas atrás, jeffpro disse: Então.. Comprei nova num site. Vou ver com o vendedor,pois ele falou que era ativada. Então é falta de ativação mesmo...mas ele pediu o serial da umt e da avb Sim, entre em contato com eles, pois tá pedindo ativação aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffpro Postado Setembro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 valeu irmão!!obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John_makflier Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 A minha deu a mesma coisa, até a data igual. Estou reclamando e coloquei em disputa... www.aliexpress.com/store/1180843?spm=a2g0s.9042311.0.0.1124b90acBwyUy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John_makflier Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 quais os seus últimos 3 digitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.