jeffpro Postado Setembro 3, 2020 Postado Setembro 3, 2020 Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar? Citar
Jay PI Postado Setembro 4, 2020 Postado Setembro 4, 2020 26 minutos atrás, jeffpro disse: Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar? Amigo, posta um print aqui pra gente da mensagem. Citar
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2020 Postado Setembro 4, 2020 3 minutos atrás, jeffpro disse: bom dia amigo!!!! tem que ativar ela a umt agora e anual so pagar que libera acredito que vc comrpou ela usada pois nova ja vem ativada Citar
jeffpro Postado Setembro 4, 2020 Autor Postado Setembro 4, 2020 Então.. Comprei nova num site. Vou ver com o vendedor,pois ele falou que era ativada. Então é falta de ativação mesmo...mas ele pediu o serial da umt e da avb Citar
Jay PI Postado Setembro 5, 2020 Postado Setembro 5, 2020 9 horas atrás, jeffpro disse: Então.. Comprei nova num site. Vou ver com o vendedor,pois ele falou que era ativada. Então é falta de ativação mesmo...mas ele pediu o serial da umt e da avb Sim, entre em contato com eles, pois tá pedindo ativação aí. Citar
jeffpro Postado Setembro 5, 2020 Autor Postado Setembro 5, 2020 valeu irmão!!obrigado pela força Citar
John_makflier Postado Outubro 26, 2020 Postado Outubro 26, 2020 A minha deu a mesma coisa, até a data igual. Estou reclamando e coloquei em disputa... www.aliexpress.com/store/1180843?spm=a2g0s.9042311.0.0.1124b90acBwyUy Citar
John_makflier Postado Outubro 26, 2020 Postado Outubro 26, 2020 quais os seus últimos 3 digitos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.