Djalma12 Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 5, 2020 Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Em 04/09/2020 em 11:31, Djalma12 disse: Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado. boa tarde , você poderia identificar o processador do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma12 Postado Setembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Em 05/09/2020 em 14:46, Maikon Santos disse: boa tarde , você poderia identificar o processador do mesmo ? Boa noite amigo Sim eu abrir o tablet e o processador e o A33 Allwinner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma12 Postado Setembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Agora, Djalma12 disse: Boa noite amigo Sim eu abrir o tablet e o processador e o A33 Allwinner Embora no ship so marca a sigla A33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.