Techcellserviciotecnico Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techcellserviciotecnico Postado Setembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipramos92 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 Postado Outubro 4, 2022 Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Em 10/01/2021 em 13:57, felipramos92 disse: Estou com o mesmo problema verifique a resistência de temperatura da bateria. Vem dando certo comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.