LucaCell Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 (editado) Checa a entrada usb e o filtro nas linhas de dados Tente tbm outro cabo e porta usb... Esta dando erro no envio do pc para o aparelho. Edit Vendo novamente a foto, o aparelho tá sem baseband. Pode ser a emmc Editado Setembro 10, 2020 por rollidark LucaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Setembro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Eu já tinha trocado o cabo e as portas, vou trocar o conector de carga para desencargo de consciência. Quando o aparelho entra em fastboot ele exibe a baseband, e quando eu início ele e vou ver nas informações do aparelho a baseband está lá também.. rollidark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Em 10/09/2020 em 15:18, LucaCell disse: Eu já tinha trocado o cabo e as portas, vou trocar o conector de carga para desencargo de consciência. Quando o aparelho entra em fastboot ele exibe a baseband, e quando eu início ele e vou ver nas informações do aparelho a baseband está lá também.. Testa o rescue da lenovo também. LSMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Setembro 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Tinha passado amigo.. Ele me retornou falha durante a flash.. eu realmente não consegui voltar ele, até porque não tenho como passar na memória Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.