GiovanniESC Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 (editado) 13 horas atrás, GiovanniESC disse: Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho. Editado Setembro 11, 2020 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovanniESC Postado Setembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 1 minuto atrás, Jay PI disse: Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho via edl. o foda e que o precessador dele e mediatek sera que tem algum modo que posso desbloquear ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 12 horas atrás, Jay PI disse: Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho via edl. posso remover via servidor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.