GiovanniESC Postado Setembro 11, 2020 Postado Setembro 11, 2020 Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Citar
Jay PI Postado Setembro 11, 2020 Postado Setembro 11, 2020 (editado) 13 horas atrás, GiovanniESC disse: Boa noite estou com um xaiomi aqui no trabalho e estou tendo dificuldade pra por ele em modo edl e desbloqueia o bootloader dele e reseta a conta mi se alguem poder me ajudar desde ja agradeço Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho. Editado Setembro 11, 2020 por Jay PI Citar
GiovanniESC Postado Setembro 11, 2020 Autor Postado Setembro 11, 2020 1 minuto atrás, Jay PI disse: Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho via edl. o foda e que o precessador dele e mediatek sera que tem algum modo que posso desbloquear ele Citar
willian Postado Setembro 11, 2020 Postado Setembro 11, 2020 12 horas atrás, Jay PI disse: Ainda não existe desbloqueio de bootloader para esse aparelho via edl. posso remover via servidor . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.