Total Celular Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 O Srº já Verificou se o mesmo não se encontra na Black list(Restrição de Operadora)? Aguardamos Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Wellington (obrigado pela sua preciosa atenção mais uma vez hoje), caso estivesse no black list, ele em algum momento pode pegar sinal como é o caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Algumas vezes ele pega o sinal e depois some, nos Motorolas como é o seu caso Aparece na tela "Sim não Registrado" "Somente emergência". Me manda Por mensagem Particular o nº Imei pra que eu Possa consultar e te postar se esta mesmo ow não com Restrição. Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Wellington (obrigado pela sua preciosa atenção mais uma vez hoje), caso estivesse no black list, ele em algum momento pode pegar sinal como é o caso? Srº Após a Consulta Black list esta Constando Restrição no mesmo(Perca ow Roubo)!!! Pra Regularizar o Mesmo vá até uma Loja Autorizada munido da Nota Fiscal pra regularização do ATC. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Forum melhor impossivel. Problema resolvido, era black list mesmo conforme o Sr. Wellington constatou. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Obrigado Wellington pelo serviço prestado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados