Nilll Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 (editado) Ele reconhece o chip? Se n reconhecer provavelmente o aparelho está sem baseband, sendo assim só com box. Se reconhecer tente finalizar o passo inicial pelo 3/4g, no caso do chip reconhece e sem wifi, problema provavelmente é físico no setor de wifi, tente uma resolda. Faça o comando fastboot getvar all E poste aqui Editado Setembro 13, 2020 por rollidark Inclusão de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilll Postado Setembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 38 minutos atrás, rollidark disse: Ele reconhece o chip? Se n reconhecer provavelmente o aparelho está sem baseband, sendo assim só com box. Se reconhecer finalize o passo inicial pela 3/4g Faça o comando fastboot getvar all E poste aqui ele nao reconhece o chip ...obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 5 minutos atrás, Nilll disse: ele nao reconhece o chip ...obrigado pela dica. Tente passar o software pelo programa da lenovo LSMA. Alguns recuperam ao passar a última rom disponível. Não custa nada tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo rodrigues Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 8 horas atrás, Nilll disse: Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço. Ci do Wifi amigo pega o esquema eletrônico e faz uma resolda nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.