luccas1617 Postado Setembro 13, 2020 Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 Pessoal não aguento mais meus ferros de solda, comprei até o Bakon 950d e tava bom primeiros dias, depois comprei um jogo de pontas e fc uma porcaria, iqual aqueles ferros ruim da yaxun q não derrete a solda. Quem pode mim ajudar ai, quem usar esse ferro bakon, qual temperatura usa? Será q tô usando errado? E a ponta q veio com ferro acabou fc ruim tbm, não sei oq fazer só raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo pessoa Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Boa noite! tem uma borrachinha do lado do conector do ferro, se vc quiser remova ela tem um trimpot lá dentro com uma chave é só vc colocar ele todo para a direita vai melhora muito o ferro! Aldinei Jose e luccas1617 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Vejo muitas pessoas reclamando de ponta de ferro de solda que estraga. Uma dica que posso te dar é sempre limpar a ponta após o uso. Aqui gosto de utilizar essa esponja metálica, desde quando comecei a utiliza-la, vi que a durabilidade das pontas ficou melhor. A durabilidade também depende do material da ponta, os materiais que mais indico são cerâmica e teflon. Espero ter ajudado. Até mais! 0/ luccas1617 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Setembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Em 13/09/2020 em 21:51, leonardo pessoa disse: Boa noite! tem uma borrachinha do lado do conector do ferro, se vc quiser remova ela tem um trimpot lá dentro com uma chave é só vc colocar ele todo para a direita vai melhora muito o ferro! essa dica foi top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.