Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal não aguento mais meus ferros de solda, comprei até o Bakon 950d e tava bom primeiros dias, depois comprei um jogo de pontas e fc uma porcaria, iqual aqueles ferros ruim da yaxun q não derrete a solda. Quem pode mim ajudar ai, quem usar esse ferro bakon, qual temperatura usa? Será q tô usando errado? E a ponta q veio com ferro acabou fc ruim tbm, não sei oq fazer só raiva

Postado

Vejo muitas pessoas reclamando de ponta de ferro de solda que estraga.

Uma dica que posso te dar é sempre limpar a ponta após o uso.

Aqui gosto de utilizar essa esponja metálica, desde quando comecei a utiliza-la, vi que a durabilidade das pontas ficou melhor.

He5f9d31e4168459b965c1d4fcbda0086d.thumb.jpg.ea291e553da42fb430e814c6d00573e5.jpg

A durabilidade também depende do material da ponta, os materiais que mais indico são cerâmica e teflon. 

Espero ter ajudado.

Até mais! 0/

Postado
Em 13/09/2020 em 21:51, leonardo pessoa disse:

Boa noite! tem uma borrachinha do lado do conector do ferro, se vc quiser remova ela tem um  trimpot lá dentro com uma chave é só vc colocar ele todo para a direita vai melhora muito o ferro!

essa dica foi top

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...