Jhonni Ferrari Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Olá, tudo certo? Não entendi direito amigo, ele apresenta consumo ou não? E esse 124, é oq? Seria 0.124mAh? Ao tentar liga-lo ele faz algum som ou vibração? Tenta descrever melhor o problema pra gente poder te ajudar. o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonni Ferrari Postado Setembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Isso, na verdade achei que era a frontal, então peguei para ver, mas não da nenhum sinal, não toca não vibra. quando ligo na fonte e aperto o botão ele sobe de 0 para 0.124mAh e fica neste consumo. Não reconhece o USB também. se tento entrar no FastBoot o consumo é o mesmo 124 mAh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Faz a troca do cristal oscilador OSC400. Você também pode tentar uma ressolda no Power Manager. Manual de serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5045 Poste resultados. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 10 horas atrás, Jhonni Ferrari disse: Isso, na verdade achei que era a frontal, então peguei para ver, mas não da nenhum sinal, não toca não vibra. quando ligo na fonte e aperto o botão ele sobe de 0 para 0.124mAh e fica neste consumo. Não reconhece o USB também. se tento entrar no FastBoot o consumo é o mesmo 124 mAh Bom dia patrao pelo q vejo aparelho apresenta alto consumo 0,124mAh indica q algo esta ruim ao redor do pmic pra isso tera q medir ao redor pra ve onde se encontra esse curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 alguma bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Setembro 15, 2020 Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 na entrada do pmic causando esse consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonni Ferrari Postado Setembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Em 15/09/2020 em 00:05, Guilherme Alcântara disse: Faz a troca do cristal oscilador OSC400. Você também pode tentar uma ressolda no Power Manager. Manual de serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5045 Poste resultados. Realmente eu parei neste ponto pois meu multímetro não faz medição da escala, estou iniciando então não tenho todos os equipamentos, mas assim que o fizer eu posto o resultado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.