Hamer Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamer Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 desculpe a falta de atenção... procedimento efetuado pela spiderman box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaman Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 boa tarde estou interezado en seu backut si poder me pasar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não consegui tirar nem pela Spiderman, nem pela MasterBox e nem pela infinitybox, acabei de conseguir agora pela smart-clip versão que saiu hoje 4.18. 1000% testado e aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 boa tarde estou interezado en seu backut si poder me pasar obrigado Senhor, faça a solicitação no lugar correto, segue o link: [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui-71.html[/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 por gentileza poderia postar o procedimento pela smart.pois nao consegui emular a com se tiver os drives poste por getileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Não consegui tirar nem pela Spiderman, nem pela MasterBox e nem pela infinitybox, acabei de conseguir agora pela smart-clip versão que saiu hoje 4.18. 1000% testado e aprovado Entao amigo , estou precisando do procedimento pela smart , poderia posta-lo? desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 galera...consegui fazer de um jeito bem mais prático. abra o programa vygis lgi - selecione o modelo a180b - com o aparelho ligado reset o aparelho...pronto tudo ok! 100% testado por mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itashibi Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Na GPG DRAGON 100% ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 deu certo obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados