marllon Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !! 1) Procure aqui mesmo no ClamGSM pela TAG "Navifirm"; 2) Baixe esse aplicativo e coloque-o onde vc quiser no seu computador; 3) Abra o aplicativo procure por RM-529; 4) Escolha a versão que vc deseja ( lembrando que não pode ser menor do que a q tava no celular) 5) Escolha o produto ( qual operadora ou sem operadora vc deseja) 6) Marque todos os arquivos que aparecerão e baixe-os na pasta padrão das flashes da Saras Box (HWK) que deverá ter o nome "RM-529" Espero ter ajudado. Retorne se deu certo. Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Lembrando que, ao baixar os arquivos q compõe a flash do seu E72 no local correto, ao abrir sua a suite da Saras Soft, e escolher lá BB5, depois RM-529, todos os arquivos vão automaticamente ser colocados na ordem correta de flasheamento. Depois é soh clicar em "Write flash" e aguardar o final do processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 procedimento feito e com exito ! ! ! ! ! obrigado a vcs 2 pela grande ajuda amigos ! ! ! obs: a versão da fw é a 031.. teria como eu colocar uma inferior ?? eu não sei se é permitido o tipo de assunto, mais eu keria hackear o aparelho !! vcs tem conhecimento de tal procedimento ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 mais uma coisa.. é preciso mxkey ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 procedimento feito e com exito ! ! ! ! ! obrigado a vcs 2 pela grande ajuda amigos ! ! ! obs: a versão da fw é a 031.. teria como eu colocar uma inferior ?? eu não sei se é permitido o tipo de assunto, mais eu keria hackear o aparelho !! vcs tem conhecimento de tal procedimento ?? 1) Por enquanto aparelhos com a área de segurança ROM do tipo SL3 não se permite "downgrade", ou seja, passar o software para uma versão mais antiga; 2) Quanto a vc se referir a "hackear", creio que deve ser a nivel de User Nand (memoria RAM do usuário), ou seja à nivel de SO, Symbiam para que sejam aceitos aplicativos sem assinatura pelo aparelho. Caso seja, consulte a seção Symbian do ClanGSM. Salve engano, há um turorial lá descrito pelos moderadores ou/e administradores. 3) Caso precise de algo mais sobre quebra de certificados no Symbiam visite o "Hosting" lá também tem uma seção específica para esse assunto. Se achar algo útil pela web, compartilhe conosco aqui tb. Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Lembrando que vc não precisará de Mxkey para isso, pois só poderá hack seu SO quando ele já estive instalado, à nível de usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 obrigadão !!! ajudou muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Sendo assim, caso queira reabrir o tópico basta enviar MP. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados