Marcelo Sousa Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 minha duvida é em qual investe sabemos que a conta Mi ta sendo difícil de remove uma pesquisa que fiz a Hidra ta saindo na frente, para estou querendo opiniões rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 tambem tenho essa duvida em qual investir Marcelo Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 boa noite , no meu ponto de vista a umt já tem um certo prestigio ,pois já esta há mais tempo no mercado e vem atualizando frequentemente , porém Hydra é o novo e esta sendo bem vista , tudo vai depender de sua demanda . mas pelo valor acho um investimento viável . mas se tiver a opção de adquirir as duas seria uma ótima aquisição . Marcelo Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Eu tenho as duas aqui na minha loja tanto a hydra quanto a umt e as duas são boas pra conta mi sendo que a hydra pega mais aparelho mas a umt é mais fácil de mexer em minha opinião e outra uma vez ou outra vez umas atualizações que travam o software da Hydra já na umt e raro acontecer isso Maikon Santos, rodrigo soares e Marcelo Sousa reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Autobot Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Olá... Qual o valor da Box UMT hoje? Onde consigo comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.