SouzaLodii Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 bom dia amigo fórum destinado a técnicos da área sem motivo vc entrar no fórum e fazer uma reclamação dessa. leve de volta na assistência que fez o serviço. bom trabalho Arthur Gama, Guilherme Alcântara e William Ferreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.