Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Senhor, se não me engano, mudando o tipo de conexão em configurações para USB e com o programa da motorola "Motorola Phone Tools" instalado e na aba Comunications. Teste aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 blz vou ver!!!mas no aparelho ñ tem q mudar pra modem em vez de usb??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 blz vou ver!!!mas no aparelho ñ tem q mudar pra modem em vez de usb??? Deve ser, pois não tenho nenhum aqui para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! Amigo, assim que conectar o CABO USB ao Computador ligado com Motorola A1200, lhe será de “Padrão” perguntado o modo que deseja que este aparelhe se conecte ao PC, caso não lhe seja perguntado e não esteja em MODO MODEM, vá em: Menu Principal > Configurações > Modo USB > Modem > Salvar Após conecte novamente e ele se reconhecerá diretamente em Modo MODEM. Obs.1: Você precisará realmente ter instalado corretamente o "Motorola Phone Tools"! Obs.2: Pode ir firme, pois funciona perfeitamente ao uso de internet via Modem com este Modelo, mas atente-se a velocidade de conexão, pois será conforme disponibilidade local (Resumindo provavelmente lenta) Nota: Vale apena você verificar a velocidade em que este MODEM estará se conectando, para isso vá no "Gerenciador de Dispositivos", após nas propriedades deste seu modem, em "Configurações da Porta", selecione a velocidade máxima que estiver disponível. Boa conexão pra ti!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Amigo, assim que conectar o CABO USB ao Computador ligado com Motorola A1200, lhe será de “Padrão” perguntado o modo que deseja que este aparelhe se conecte ao PC, caso não lhe seja perguntado e não esteja em MODO MODEM, vá em: Menu Principal > Configurações > Modo USB > Modem > Salvar Após conecte novamente e ele se reconhecerá diretamente em Modo MODEM. Obs.1: Você precisará realmente ter instalado corretamente o "Motorola Phone Tools"! Obs.2: Pode ir firme, pois funciona perfeitamente ao uso de internet via Modem com este Modelo, mas atente-se a velocidade de conexão, pois será conforme disponibilidade local (Resumindo provavelmente lenta) Nota: Vale apena você verificar a velocidade em que este MODEM estará se conectando, para isso vá no "Gerenciador de Dispositivos", após nas propriedades deste seu modem, em "Configurações da Porta", selecione a velocidade máxima que estiver disponível. Boa conexão pra ti!!! grande marcio boa noite, consegui conecta, inclusive eu to usando agora e posso falar agora, é pior q discada!!! eu baixei o motorola phone tools so q em ingles vc ñ teria em portugues pra me passar??? brigadao por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 grande marcio boa noite, consegui conecta, inclusive eu to usando agora e posso falar agora, é pior q discada!!! eu baixei o motorola phone tools so q em ingles vc ñ teria em portugues pra me passar??? brigadao por enquanto Vou colocar um link temporario para vc, mais na NET vc acha vários em PT. RapidShare AG, Cham, Switzerland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados