Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-134.html#post84948 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Os procedimentos 1,3 e 4 eu já havia efetuado, fiz o procedimento 2 e nada de carregar, a mesma coisa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Os procedimentos 1,3 e 4 eu já havia efetuado, fiz o procedimento 2 e nada de carregar, a mesma coisa !! Amigo tente verificar isso passo a passo. 1. Fusível 2. remover V2000 3. remover R2000 n C2000 4. remover R2205 5. UEM ressoldar ou trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 4. remover R2205 Era esse ai o danadinho que estava me pertubando. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados