sistecom Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 olá, esse bb está com um problema estranho. ele mostra que o fone de ouvido está sendo colocado e retirado, sem parar. Assim ele fica com a recepção comprometida... alguém pode me ajudar.... agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 olá, esse bb está com um problema estranho. ele mostra que o fone de ouvido está sendo colocado e retirado, sem parar. Assim ele fica com a recepção comprometida... alguém pode me ajudar.... agradeço desde já Amigo o Sr. verificou se o mesmo não se encontra oxidado? E verifique o conector do fone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistecom Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oi, verifiquei o conector e ele esta ok, para ter certeza, eu troquei o mesmo, ja que ele não é soldado, é por contato. Creio que seja algum componente da placa. Se vocês quizerem, eu posto uma foto da placa. Agradeço a ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomateus Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Post é meio antigo mas como nao tinha solução tá ai http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=344&page=8&p=317999#entry317999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá,agradeço pela solução acima.Resolveu o problema,mas o cliente voltou reclamando que o fone de ouvido não está funcionando. Queria saber se alguem sabe se tem alguma coisa a ver com o jumper da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularescom Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 ola amigos realment resolveu meu tambem mas infelisment o fone de ouvido não funcionou mas com certeza é por causa do jamper mas é uma solução . c alguem tiver ideia do q fazer desde ja agradeço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.