Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao Amigo os mesmos tem marca de queda,coloque os mesmos na fonte verifique se tem algum componente esquentando,caso tenha faça um ressolda ou substitui os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ñ da pra faze isso pq a fonte desarma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ñ da pra faze isso pq a fonte desarma!!! Tente uma ressolda de leve nos mesmos. Verifique o p.a se está em curto. Se possivel retire os mesmo e faça os teste. Mais antes verifique se as placas estão com alguma alteração nos componentes das mesmas. Se estiver ok, faça o procedimento citado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.