Danilo Ci.Com Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww Amigo as peças são de procedência original,teste outra placa de imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Amigo as peças são de procedência original,teste outra placa de imagem. As peças foram testadas em outro aparelho e funcionaram normalmente, agora a placa ja não liga mais, nem pela fonte, nada, ate sem as peças ja testei, mas a placa não liga, e testei denovo as peças em outro aparelho e elas apresentam perfeito funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 As peças foram testadas em outro aparelho e funcionaram normalmente, agora a placa ja não liga mais, nem pela fonte, nada, ate sem as peças ja testei, mas a placa não liga, e testei denovo as peças em outro aparelho e elas apresentam perfeito funcionamento. Amigo coloque ele na fonte veja se o mesmo esta com consumo ou encurto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Amigo coloque ele na fonte veja se o mesmo esta com consumo ou encurto? Não não amigao, nao tem nenhuma alteração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Senhor, eu já resolvi um caso parecido aqui com uma atualização de software, teste ai e poste resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Senhor, eu já resolvi um caso parecido aqui com uma atualização de software, teste ai e poste resultados. Boa sorte! beleza, no caso não sou eu quem faz a atualização e sim um fornecedor meu, vou montar o aparelho e mando pra ele fazer a atualização, vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.