alewill Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 27, 2020 Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 (editado) 4 horas atrás, alewill disse: sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço ! Só esqueceu do principal, os detalhes amigos, como vamos adivinhar qual Xiaomi?, quais equipamentos possuiu?, o que já tentou? Mais detalhes amigo.... Editado Setembro 27, 2020 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alewill Postado Setembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 sao dois xiaomi 8 lite, so tentei softwares vasico sem muita agressividade com sistema e comandos ineficazes ! não possui muitos equipamentos pois sempre trabalhei com sistema ios são mais faceis e simples de se trabalhar.. mas como anda parecendo muito xiaomi resovi arriscar mas acabei batento neste inconveniente.. se puider me ajudar agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alewill Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 alguem, poderia me ajudar pór favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.