Tinoco U.T.I Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada... Amigo verifique os componente responsável pelo auricular se está em perfeita condição,o mesmo tem marca de queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 uma dica! peguei um que fiz um flash e volto o volume e tambem peguei outro que so estava com o volume baixo, aumentei e ficou de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigo verifique os componente responsável pelo auricular se está em perfeita condição,o mesmo tem marca de queda. Olá amigo Reginaldo, também estou com o mesmo problema neste aaprelho em específico, vários aparelhos destes, uns dez ao mínimo, já chegaram com este problema. ora volume baixo, ora rouco; geralmente aparelhos submetidos a umidade. Após desoxidação, limpeza nenhum retornou a funcionar, só os que estavam com volume baixo, voltaram a normalizar depois de flasheá-los, mas os que estavam roucos continuaram com o mesmo defeito, lógico que mesmo trocado o auto-falante. O senhor citou algo em relação ao componente responsável pelo auto falante, já efetuei resolda mas nada adiantou. Não consegui ainda o esquema deste ATC, por acaso o Sr. não o teria, ou talves um print destes componentes. Qualquer ajuda seria de grande valia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 amigos o q passaram por aqui resolvi com reset 2945#*# 0pção 13. tentem e postem resultados 100% funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tentei, mas ficou na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 tente este componentes circulado em vermelho! se der certo nos avise para postar em reparos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 uma dica! peguei um que fiz um flash e volto o volume e tambem peguei outro que so estava com o volume baixo, aumentei e ficou de boa me fala só uma coisa,como vc flash esse atc se nao tem ele na vigys? explica ai que to com um precisando de da uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 me fala só uma coisa,como vc flash esse atc se nao tem ele na vigys? explica ai que to com um precisando de da uma flash Amigo este atc possui um processador MTK 6235, o mesmo processador utilizado por vários china phones. Então logo flash neste atc só por equipamentos que dão suporte a telefones chineses com por exemplo, a Spiderman, a Master, Infinity, GPG dragon, por enquanto a Vygis não faz este modelo, apesar de ser LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ja resolvi Vários com um simples reset 2945#*# e selecione a opção 14... não 13 como o amigo deibim postou...100% funcional testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ja resolvi Vários com um simples reset 2945#*# e selecione a opção 14... não 13 como o amigo deibim postou...100% funcional testado por mim. realmente vç está correto Isac o correto é a opção 14 ao inves da 13 postei errado me enganei.este processo é sim 100% funcional já resolvi vários assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Realmente, já resolvi vários com esse reset, mas os que tenho aqui, acredito eu que são problema de rádio ou filtro, pois não ficam mudos, e sim roucos; o duro é que são aprelhos diferentes dos demais LG's, não achei nada parecido em outro ATC para testar. Ouvi dizer que alguns china mobile tem o mesmo processador e componentes. Continuo tentando, da mesma forma, alguma dica. a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno_mariachi Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos o q passaram por aqui resolvi com reset 2945#*# 0pção 13. tentem e postem resultados 100% funcional Cara...fiz o Reset do aparelho e deu certo...mas tem que fazer o reset do auricular antes.. ..pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Cara...fiz o Reset do aparelho e deu certo...mas tem que fazer o reset do auricular antes.. ..pessoal... Amigo nuno quando vc for fazer um post ferique a data, posts com mas de 30 dias ñ pode ser respondidos a ñ ser quando ele for reaberto pelo mesmo ok. Dessa forma manteremos o forum mas organizado, de uma olhada em regras e avisos ok. Um grande abraço amigo nuno. veja esse link. Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 consegui voltar auricular tb com reset. tentem que pode dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 consegui voltar auricular tb com reset. tentem que pode dar certo amigo peso que der huma lida nas regras do forum e proibido posta hem tópicos com mas de 30 dias ai ja tem mas de 8 meses Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 a resposta do amigo deibim esta correta com reset resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago cell tecnico Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 só colocar fio no fone solda na placa da na hora ja fiz varios assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Sr. Moderador ou apesar da data do post gostaria de deixar registrado que o Reset resolveu comigo com um atc na minha AT, e só para que outros colegas possam agilizar o trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorlenicio Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 conpanheiro fiz o reset mas ele naw deu certo oque posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaldo caico Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Junior vc fez o procedimento certinho do reset? 100% desses problemas é resolvido com o reset 2945#*# factory reset OK.... vc já testou outro? passe oo procedimento que vc já realizou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lomas_ Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 the best post,,, analizando os componentes descobri a falta de um deles,, daí foi só fazer um jump e ja era..... nota dez ,funcionou perfeitamente....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.