leandro correa Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 to com um n95 de 8gb, sem sinal de rede o que eu faço alquem pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Qual a Mensagem que ele Apresenta na tela quando coloca chip da Operadora atual? Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ele inicia normalmente pergunta se quer continuar off tall,mas dai quando coloca em não aceitar ele abre o celular normal mas não nenhum sinal de rede !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Me mande uma MP (mensagem Particular) com o IMEI do seu ATC pra que possa consultar e verificar se o Mesmo esta Com restrição(Black list) Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 mas não é problema do imei certeza ele parou de uma hora pra outra e na placa se eu não me engane esta faltando um componente, mas eu queria ter certeza pra e ir no ponto certo entende!!! ja tentei procurar um reparo mas não acheiii!!! Tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-6.html#post2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho 1533 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 meu nokia N95 n-1 não tem sinal de rede ! o que eu devo fazer ? alguem me ajuda por favor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 o que eu devo fazer ? alguem me ajuda por favor ... vou te ajudar leve numa assistencia tecnica mais proxima,pois esse defeito só com alguem de experiencia no assunto boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.