warleyvitoriano Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Primeiro passo é testar outro conector de chip, pode ser que esteja somente desconectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Setembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 44 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Primeiro passo é testar outro conector de chip, pode ser que esteja somente desconectado. O conector de chip dele é soldado,será que uma resolda resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 47 minutos atrás, warleyvitoriano disse: O conector de chip dele é soldado,será que uma resolda resolve? Confundi com outro modelo amigo, desculpe. Mas como sofreu queda talvez esteja com solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Setembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 22 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Confundi com outro modelo amigo, desculpe. Mas como sofreu queda talvez esteja com solda fria. Já troquei o slot do chip,será que alguém consegue identificar o local certo de reconhecimento do chip desse aparelho? Segue foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Amigo baixe o esquema eletrico dele, o que voce precisa ta tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Setembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 (editado) 6 minutos atrás, jota disse: Amigo baixe o esquema eletrico dele, o que voce precisa ta tudo lá. Já baixei,mas não sei ler o manual técnico dele... Se eu postar aqui você identifica pra mim? Editado Setembro 30, 2020 por warleyvitoriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 (editado) 21 minutos atrás, warleyvitoriano disse: Já baixei,mas não sei ler o manual técnico dele... A alimentação de ambos os slots vem do ic U4100 que fica do lado oposto do conector de chip como indica a imagem abaixo. faça uma inspeção visual. Você pode tentar um reballing ou troca do ic. Da uma olhada no flex do nfc também. Poste resultados. Boa sorte. Editado Setembro 30, 2020 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliokb Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Em 29/09/2020 em 11:44, warleyvitoriano disse: Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu? conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabrina fraga Postado Dezembro 26, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 Oi o meu celular quebrou o slot de chip, posso saber onde vc entrou outra peça dessa pra comprar? O meu tbm não lê os Chips. Se puder me ajudar ficarei imensamente grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.