furlanettoale Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 alguém já teve esse problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas18787 Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Em 30/09/2020 em 09:22, furlanettoale disse: alguém já teve esse problema.. Estou com o mesmo problema no G8 Power Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas18787 Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Já encontrou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Que eu saiba, esse modelo não para touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primus informatica Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 O meu tb parou de funcionar, a tela foi trocada anteriormente e quando foi para o android 10 parou de funcionar, não acho forma de voltar para o android 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 (editado) bom dia , já tentaram recuperar via lenovo samart? Editado Novembro 20, 2020 por Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primus informatica Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 sim, ele restaura com a mesma versao do 10 sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 21, 2020 Compartilhar Postado Novembro 21, 2020 Já trocaram a tela? Esse modelo não para touch, ou então já que estão com essa certeza que é sistema, é só fazer downgrade pra um patch anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.