CarlosHenrq Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB O Sr já verificou se está gravando no cartão de memória ou no atc ? Já tentou um reset no aparelho ? Já verificou o tipo de arquivo ? Já verificou a qualidade dos cartões ? Testou de outro fornecedor ? Faça esses testes e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosHenrq Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 O Sr já verificou se está gravando no cartão de memória ou no atc ? Já tentou um reset no aparelho ? Já verificou o tipo de arquivo ? Já verificou a qualidade dos cartões ? Testou de outro fornecedor ? Faça esses testes e poste resultados. O celular só é conectado com sucesso ao computador se houver o cartão de memória e automaticamente ele abre, no micro, a janela do cartão. Sim, já tentei resetar o aparelho. Sim, tipo de arquivo que coloquei apenas é .mp3 Já testei 2 Cartões de memória, do mesmo fornecedor. Muito obrigado pelo suporte, irei comprar um novo cartão de outro fornecedor e voltarei a entrar em contato. Mais uma vez, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Caso nao resolva com outro cartão de memória procure uma loja especializada no assunto, qualquer coisa só enviar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados