Marcio Wolfart Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Percebi que alguns se vêem numa destas dúvidas sobre este F160 (4 SIM), me antecipo e deixo essas dicas: Vamos lá, primeiramente está a usar idioma em inglês, poderia ativar o nosso idioma (PORTUGUÊs). MENU PRINCIPAL > SETTINGS > PHONE SETUP > LANGUAGE > português > OK Outra seria caso seu aparelho, entrar só em “Flight Mode (Modo de vôo)”, você deverá então entrar em: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > LIGAÇÕES > DEFINIÇÕES SIM DUPLO > all SIM open > OK Espero que sanem desta forma a dúvida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
life.digital Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Obrigado amigo! agora tenho algumas duvidas será que você pode responder Como trocar o papel de parede? Como colocar musica como toque de chamada? Como tirar os icones da tela? Você possui configuração wap da tim? Será que existe o manual para esse aparelho? Como bloquear o teclado? O aparelho aceita jogos nes java? como colocar? Ficarei muito agradecido se responder, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Obrigado amigo! agora tenho algumas duvidas será que você pode responder Como trocar o papel de parede? Como colocar musica como toque de chamada? Como tirar os icones da tela? Você possui configuração wap da tim? Será que existe o manual para esse aparelho? Como bloquear o teclado? O aparelho aceita jogos nes java? como colocar? Ficarei muito agradecido se responder, obrigado. Olá amigo, * Não há como tirar os ícones padrões na área de trabalho deste! * Manual ainda não vi particularmente nenhum! Já sobre as demais dúvidas, respondo nestes links, procure ler todos antes: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15682-f160-personalizar-e-ativar-fun%E7%F5es.html#post85252 http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/13506-smartphone-f160-de-4-sim-card.html NOTA: Na hora de agradecer, clique apenas nos botões "OBRIGADO"!!! Sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsonhojas Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Amigos boa noite. Sou leigo no assunto. Ativei o modo voo no G160 e não consigo voltar. A tecla menu esta travada. Poderia me ajudar de como proceder para voltar ao normal.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Amigos boa noite. Sou leigo no assunto. Ativei o modo voo no G160 e não consigo voltar. A tecla menu esta travada. Poderia me ajudar de como proceder para voltar ao normal.. Obrigado Já tem alguns tópicos falando sobre esse assunto nos links a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/16526-g160-em-modulo-de-voo.html http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/15373-g160-em-modo-voo-4-chip.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio strobino Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 vc sebe me dizer se tem como acessar a ne em um pc usando um f160 como modem se tiver vc poderia me dizer como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 vc sebe me dizer se tem como acessar a ne em um pc usando um f160 como modem se tiver vc poderia me dizer como??? Amigo, bem vindo!!! Porém esse assunto se encaixaria melhor neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15682-f160-personalizar-e-ativar-fun%E7%F5es.html Aguarde uns instantes e deixo algo relacionado a sua dúvida lá, passe neste link indicado e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred ACBarbosa Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amigo, o botão de menu está inativo e porisso não consigo acessa-lo. Existe alguma outra opção? Percebi que alguns se vêem numa destas dúvidas sobre este F160 (4 SIM), me antecipo e deixo essas dicas: Vamos lá, primeiramente está a usar idioma em inglês, poderia ativar o nosso idioma (PORTUGUÊs). MENU PRINCIPAL > SETTINGS > PHONE SETUP > LANGUAGE > português > OK Outra seria caso seu aparelho, entrar só em “Flight Mode (Modo de vôo)”, você deverá então entrar em: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > LIGAÇÕES > DEFINIÇÕES SIM DUPLO > all SIM open > OK Espero que sanem desta forma a dúvida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred ACBarbosa Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigo, está em modo avião e o botão estáinativo. O que devo fazer? Amigo, o botão de menu está inativo e porisso não consigo acessa-lo. Existe alguma outra opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigo, o botão de menu está inativo e porisso não consigo acessa-lo. Existe alguma outra opção? Amigo, está em modo avião e o botão estáinativo. O que devo fazer? Se o botão que aciona o menu está inativo, isto significa que seu atc está com defeito. Leve seu atc em uma assistencia técnica para que lá possam fazer um orçamento do defeito do mesmo e fazer tal reparo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.