duplex220 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 fiz downgrade no Lg k12 LM-X420BMW e nao sai mais dessa tela alguem me ajuda por favor Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Bom dia amigo, ele ainda reconhece no pc? tentou instalar outra firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 25, 2022 Compartilhar Postado Março 25, 2022 Olá amigos! desenterrando o tópico aqui estou com o mesmo problema! passei a ultima firmware que achei no Clansoft para o K12+, gravei via Z3X, o aparelho reiniciou e fica em loop e na mesma tela do amigo citado acima! Alguém ja passou por isso ? estou baixando uma ROM do Suporte da Octo para tentar passar novamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 16 horas atrás, Luan Soares disse: Olá amigos! desenterrando o tópico aqui estou com o mesmo problema! passei a ultima firmware que achei no Clansoft para o K12+, gravei via Z3X, o aparelho reiniciou e fica em loop e na mesma tela do amigo citado acima! Alguém ja passou por isso ? estou baixando uma ROM do Suporte da Octo para tentar passar novamente ! Tive um problema parecido com um K51 amigo, passei 3x na octo e nada. So consegui resolver com a ultima versao do LG UP e as ultimas DLL do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.