Vitorr1313 Postado Outubro 9, 2020 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 sei qui o tópico nao e recente mas tambem estou com o mesmo problema e com o mesmo consumo aparelho foi molhado ja tentei disoxidacao ja tentei ressolda no pemig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 boa tarde amigo verifica se pmic esta funcionando. entrada(Vbat) e saida de alimentação da pmic. verifica tbem cristal oscilador bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor199 Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 estou com problema similar tbm masconsumo vai 0.45 depois trava no 0.11 as vezes zera ao soltar power , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.