antropologo Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Percebi que este C.I esta danificado ( quebrado por pressao ), existe algum jumper q possa fazer para q volte o sinal deste atc? Nao consigo placa de reposição deste atc por isso um jumper q faca anular este componente existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Olá, nessa situação somente a troca do componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Quais modelos compatíveis este componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Souza Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 procura pela numeração do CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pj.siviero Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Em 10/02/2021 em 12:45, antropologo disse: Quais modelos compatíveis este componente? Entrou um pra mim aqui hoje e eu resolvi fazendo a troca desse C.I ,que também estava visivelmente danificado. O nome do componente é WTR3925, ele é basicamente um gerenciador de potência da RF, eu o encontrei na placa do Moto G6. Espero ter ajudado . Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 13, 2021 Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 Em 25/10/2021 em 14:12, pj.siviero disse: Entrou um pra mim aqui hoje e eu resolvi fazendo a troca desse C.I ,que também estava visivelmente danificado. O nome do componente é WTR3925, ele é basicamente um gerenciador de potência da RF, eu o encontrei na placa do Moto G6. Espero ter ajudado . deu certo um aqui também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.