edsonldn Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Quais procedimentos o Sr. Realizou pra sanar tal defeito? testou com outra frontal? está usando carregador paralelo ou original? sempre é bom postar o que já foi realizado pra sanar o defeito Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 14 horas atrás, edsonldn disse: Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido? Já testou com mais de um modelo de carregador turbo? Alguns carregadores de qualidade muito inferior normalmente ocasionam esse problema. titocell e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonldn Postado Outubro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 16 horas atrás, Cleyton Moreira disse: Quais procedimentos o Sr. Realizou pra sanar tal defeito? testou com outra frontal? está usando carregador paralelo ou original? sempre é bom postar o que já foi realizado pra sanar o defeito Desculpa amigo. Realmente esqueci de postar essas informações. Mas sim já testei com outra tela. Já testei com turbo da motorola e da samsung, ambos originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonldn Postado Outubro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 7 horas atrás, Nicholas Fávaro disse: Já testou com mais de um modelo de carregador turbo? Alguns carregadores de qualidade muito inferior normalmente ocasionam esse problema. Já testei com turbo da motorola e da samsung, ambos originais. No que diz respeito a outros testes, realmente não sei o que mais poderia testar uma vez que a carga comum funciona. Não queria partir para troca de PMIC sem antes ter noção do que estou fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 3 minutos atrás, edsonldn disse: Já testei com turbo da motorola e da samsung, ambos originais. No que diz respeito a outros testes, realmente não sei o que mais poderia testar uma vez que a carga comum funciona. Não queria partir para troca de PMIC sem antes ter noção do que estou fazendo. Então já substituiu conector também para excluir a hipótese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 G4 isso é normal, alguns resolvem com a troca da tela e as vezes software. Mas a maioria não tem solução, defeito de fabricação. Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.