pgdleo Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 1º Post: Estava executando aqui tudo beleza. So que aos 4 min +/- acho que na hora que ia escrever o arquivo TFS ele travou e fechou o loader.. Agora o cel nao liga e nem da sinal de vida??w Tem jeito ainda ?? O que eu faço ? 2º Post: Consegui fazer ate o final tudo OK.. So uma duvida, ele continua pedindo do codigo de bloqueio .. Ele nao zerou!! E eu fiz justamente o update do flash pq nao lembro do codigo.. Como faco para zerar esse codigo?? Aquele *2767*3855# nao funciona !!! Aparece wrong password Algum pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ... So uma duvida, ele continua pedindo do codigo de bloqueio .. Ele nao zerou!! E eu fiz justamente o update do flash pq nao lembro do codigo.. Como faco para zerar esse codigo?? Aquele *2767*3855# nao funciona !!! Caro "pgdleo", temos tópicos falando do assunto, um por exemplo:senha e2550 Agora precisas saber exatamente que desbloqueio precises, da rede, do teclado, de segurança e cia. Não sabemos que BOX você possui, faça o seguindo por hora, atualize seuPerfil, após se tiver tudo de acordo, volte e continuamos! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Bom dia. Esse procedimento de apertar as teclas 0 + 8 do celular, deve ser feito com o celular ligado ou desligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Aprovado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adilsonsp Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 nossa meu gt-e2550l , tava apenas ficando branca a tela, devez enquando voltava ao nornal. .Cai na bobeira de fazer flash com esse esquema, ficou pior, agora ele fica ligando e desligando rapidamente. e não consegue estalilizar a conexão usb. modo de fazer está mal explicado, essas coisas tem que ter todos os detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.