Aldenor Alves Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 (editado) Oi Boa tarde! alguem teria a Eeprom do GB280 vivo? Obrigada desde jáa teste com essa e2p aqui Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Olá, Preciso da eeprom gt360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2011 (editado) Olá, Preciso da eeprom gt360 aqui sua e2p solicitada Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Prezados amigos alguem teria ai alguma eprom boa do GU200b pra ajudar o irmão aqui?Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Rosa Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou solicitando eeprom para lg kf245 se for possivel para vigys, octopus ou z3x. Obrgado pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 boa noite... pessoal, estou com um LGGX200-00-V10g-WEU-XX-MAR-09-2011 baixei a eeprom indicada no tópico de arquivos eeprom, porém não deu certo, a vygis diz que o arquivo não serve... tentei formatar pelo 2945#*# e não deu certo também... acredito muito que se eu reinstalar a eeprom desse atc vai resolver o meu problema... alguém poderia me ajudar com uma eeprom pra esse modelo??? LGGX200-00-V10g-WEU-XX-MAR-09-2011 muito obrigado.... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Preciso do eprom do kf510 - urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Bom dia amigos, Alguem poderia postar uma eeprom do lg c300 para vygis. agradeço muito a todos. att Pedro Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 (editado) Bom dia amigos, Alguem poderia postar uma eeprom do lg c300 para vygis. agradeço muito a todos. att Pedro Lira ta na mão Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigos quem poder preciso de uma gu200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Algum dos amigos poderiam disponibilizar a eeprom do GS155a, olhei aki no forum mais so encontrei GS155b. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Algum dos amigos poderiam disponibilizar a eeprom do GS155a, olhei aki no forum mais so encontrei GS155b. Grato. taí.... LG-GS155a_V10a.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 GT350 Sera q o nobre companheiro poderia postar outra, pois esta esta dando erro! Desde ja muito obrigado!!! Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 eprom do gs155a vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Necessito de Epprom do GM210. Obrigado. Moises,,,tu falou neste poust teu que tu precisava da eeprom do GM210 mas como que tu vai jogar a eeprom para dentro do aparelho se a aba eeprom esta fechada no programa da vygis e nao da nem para salvar e nem para escrever ela. Aguardo uma resposta tua ou de alguem que possa me explicar isso. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Simples meu caro companheiro! É só rodar como se fosse atualizar o firmaware, escolhendo ao invés da flash a Eprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Blz, tranquilo,,,eu pensei nesta alternativa também mas onde vou achar uma eeprom se não tem como ninguém salvar e nao tem no suporte? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 alguem tem o Eprom lg mg810c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 me desculpem mas naum achei onde posta minha duvida estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 (editado) me desculpem mas naum achei onde posta minha duvida estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço o local correto para postagem da sua duvida é aqui http://www.clangsm.com.br/forum/33-lg/ Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leone coelho Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 alguem tem o Eprom lg gs 107 ? obrigdo desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leone coelho Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 alguem tem o Eprom lg gs101 tbm ? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 (editado) alguem tem o Eprom lg gs 107 ? obrigdo desde já. aqui vc encontrara Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 preciso do epron do c300 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 (editado) preciso do epron do c300 desde ja agradeço aqui esta sua e2p solicitada Editado Outubro 1, 2014 por Bruno Batista Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.