Siderley Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 20 horas atrás, Siderley disse: preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ? O que tentou? Qual a dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Tentei todos os métodos manual sem Pc que eu encontrei na internet. Não dá certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Agora, Siderley disse: Tentei todos os métodos manual sem Pc que eu encontrei na internet. Não dá certo . Via Ultimate FRP tbm não dá . devido binary .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Tentou com o método do chip vivo antes de ser cadastrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 23 horas atrás, Siderley disse: preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ? tentou este https://www.youtube.com/watch?v=ho_9PLd7aHk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 1 hora atrás, Thiago Goya disse: Tentou com o método do chip vivo antes de ser cadastrado? nao conheço esse, poderia me passar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 34 minutos atrás, Bruno Santana disse: tentou este https://www.youtube.com/watch?v=ho_9PLd7aHk acabei de tentar esse e deu certo eu nao tinha visto esse video ainda .. muito obrigado amigo Bruno Santana e Thiago Goya reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 15 horas atrás, Siderley disse: acabei de tentar esse e deu certo eu nao tinha visto esse video ainda .. muito obrigado amigo Vi que já conseguiu amigo, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan_g Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 to com um j400 b10 tambem, adicion o pin mas mesmo assim continua pedindo a conta, alguem ja pegou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 1 hora atrás, Renan_g disse: to com um j400 b10 tambem, adicion o pin mas mesmo assim continua pedindo a conta, alguem ja pegou assim Qual método voce fez para add o pin amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 1 hora atrás, Renan_g disse: to com um j400 b10 tambem, adicion o pin mas mesmo assim continua pedindo a conta, alguem ja pegou assim Faz igual o vídeo que da certo https://www.youtube.com/watch?v=ho_9PLd7aHk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siderley Postado Outubro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 4 minutos atrás, Lokatell Assistência disse: Qual método voce fez para add o pin amigo? Exatamente igual o vídeo do link https://www.youtube.com/watch?v=ho_9PLd7aHk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 Ja tentou com este aqui? https://www.youtube.com/watch?v=l4fZT2O97w0&t=1s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 bom dia senhores tudo bem estou com um j400m passei a firmeare do clan fis o procedimento do hidden e adicionei a senha porem ainda pede a conta quando vou tentar instalar qualquer app ele nao instala e nem da opcao de instalar alguem ja solucionou ? desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Opa amigo, pelo jeito somente via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matteus Motta Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Em 29/03/2021 em 11:34, Viktor Hugo disse: bom dia senhores tudo bem estou com um j400m passei a firmeare do clan fis o procedimento do hidden e adicionei a senha porem ainda pede a conta quando vou tentar instalar qualquer app ele nao instala e nem da opcao de instalar alguem ja solucionou ? desde ja agradeco to com mesmo problema em um j4 + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 1, 2021 Compartilhar Postado Maio 1, 2021 8 horas atrás, Matteus Motta disse: to com mesmo problema em um j4 + Só servidor amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaliTyBOT Postado Maio 3, 2021 Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Manda DM para processos via servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usuariodenick Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 alguem acho solução pra ele pedindo conta mesmo dps de trocar a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 4 horas atrás, usuariodenick disse: alguem acho solução pra ele pedindo conta mesmo dps de trocar a senha? Sim, servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington supricel Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 estou com o mesmo problema,alguem que faça remoto?pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaliTyBOT Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 A galera não curte muito pagar servidor! Só lembrando que o tempo tá passando a segurança aumentando o bitcoin explodindo e o dólar morrendo. O preço vai aumentar, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 51 minutos atrás, Welington supricel disse: estou com o mesmo problema,alguem que faça remoto?pago? Chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 CPID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.