brener schneider Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 boa tarde amigo na fonte qual consumo apresenta? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pro agility Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Quando vc coloca ele no carregador ele acende uma luz ao lado da câmera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brener schneider Postado Novembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Em 23/10/2020 em 14:16, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo na fonte qual consumo apresenta? bom trabalho sem consumo na fonte, mas se aperto o power ele vai ate 0.100 e zera de novo, se eu segurar por muito tempo ele fica variando, zera e vai a 0.100 depois zera e volta 0.90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brener schneider Postado Novembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Em 23/10/2020 em 14:22, Pro agility disse: Quando vc coloca ele no carregador ele acende uma luz ao lado da câmera? nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 possivelmente defeito na regiao do pmic, pode ser ci de power, cristal oscilador ou ate mesmo algum curto na malha secundaria Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Eu to com um na minha bancada que liga mas não carrega, eu já troquei doc e o flat da parte de carga, medi chega tudo certinho antes da bateria, e na bateria não chega nem 4v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.