JÚNIORMARQUES Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço BOM, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS DO FORUM SE ALGUMA VEZ JÁ ACONTECEU COM ALGUM DE VOCÊS TROCAREM O DISPLAY DO W215/W218 E PARARDE FUNCIONAR A CÂMERA, ALGUM PROCEDIMENTO ME SUGEREM? DESDE JÁ AGRADEÇO Editado Agosto 13, 2009 por Michael Carvalho Letras Maiúsculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Troca o display novamente, o que voce pos pode estar danificado, ou aplique uma flash no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JÚNIORMARQUES Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Obrigado amigo, Vou fazer o teste e já posto resposta abraço OBRIGADO AMIGO, VOU FAZER O TESTE E JÁ POSTO RESPOSTA ABRAÇOS Já lhe adverti na mensagem anterior, e vou lhe adicionar uma infração por escrever em Caps Lock, e também por não utilizar OBRIGADO para agradecer. Editado Agosto 13, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Obrigado amigo, Vou fazer o teste e já posto resposta abraço Já lhe adverti na mensagem anterior, e vou lhe adicionar uma infração por escrever em Caps Lock, e também por não utilizar OBRIGADO para agradecer. Amigo o display que vc está usando é original ??? Quando colocamos display paralelo nunca funciona a câmera !! Abrsss ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormaiado Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 gente eu gostaria de saber pq eu não consigo baixar os driveres de v3i q estão postados aki??? aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 gente eu gostaria de saber pq eu não consigo baixar os driveres de v3i q estão postados aki??? aguardo resposta!!! Amigo esse tópico nada tem haver com drives, para solicitações abra sempre um novo tópico. Baixe os drives normalmente no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=761&postcount=5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.