leonardo diaz Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 quais procedimentos o Sr. ja realizou pra sanar tal defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Outubro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Uma ressolda na area do conector onde pega a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 4 horas atrás, leonardo diaz disse: bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!! Verifique o diodo, capacitores e bobina. Se o defeito for backlight, com certeza irá solucionar com medições através dessa área circulada na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.