kre3k Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 28, 2020 Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 53 minutos atrás, kre3k disse: Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja Segue o link com uma possível solução já postada por um dos membros. https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/ kre3k e Arthur Gama reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 8 horas atrás, kre3k disse: Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja desconecta a camera frontal e testa, esse aparelho vem uma essa falha, queima a camera frontal e interrompe o carregamento, ja resolvi 3 aparelho aqui somente trocando a camera frontal. espero ajudar boa sorte kre3k reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kre3k Postado Outubro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 19 horas atrás, Nicholas Fávaro disse: Segue o link com uma possível solução já postada por um dos membros. https://www.clangsm.com.br/topic/121559-lg-k11-x410-nao-carrega/ Dito e feito! Obrigado meu mano! 12 horas atrás, marcos felipe disse: desconecta a camera frontal e testa, esse aparelho vem uma essa falha, queima a camera frontal e interrompe o carregamento, ja resolvi 3 aparelho aqui somente trocando a camera frontal. espero ajudar boa sorte Obrigado vc tb parceiro, eu tinha visto no youtube sobre a camera tb, mas o problema estava naquele diodo mesmo que o amigo mandou link muito obrigado! Uma enorme satisfação saber que existem pessoas que trocam experiências e se ajudam! Valeu rapaziada Nicholas Fávaro e marcos felipe reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 1 minuto atrás, kre3k disse: Dito e feito! Obrigado meu mano! Obrigado vc tb parceiro, eu tinha visto no youtube sobre a camera tb, mas o problema estava naquele diodo mesmo que o amigo mandou link muito obrigado! Uma enorme satisfação saber que existem pessoas que trocam experiências e se ajudam! Valeu rapaziada Que bom que solucionou seu problema amigo. Parabéns e vamos para o próximo! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.