hyuco Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 bom dia amigo testa outra tela bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 39 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo testa outra tela bom trabalho Bom dia Faca como amigo andre falou e ooste resultado. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyuco Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Eu farei isso mesmo obrigado pessoal. So vai demorar um pouco pois não tenho a tela agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.