Cristiano de Oliveira Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá a todos!! Comprei o código para desbloquear este modem, mas estou um pouco perdido em como proceder o desbloqueio. Agradeço qualquer ajuda! Ele é da operadora VIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá a todos!! Comprei o código para desbloquear este modem, mas estou um pouco perdido em como proceder o desbloqueio. Agradeço qualquer ajuda! Ele é da operadora VIVO Amigo não tem segredo basta o Sr. coloca o chip que seu modem não pega e instala o Sorft do mesmo no pc ao termina a instalação você executa o programa que logo vai pedir o código de rede basta inseri o código e pronto modem desbloqueado pronto para uso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Pois é, os da huawei é só fazer isso que vc falou, que pede o código na hora, agora este da zte é o primeiro que pego, e não pede o código logo após a instalação do programa; mas vou deixar ele conectado um tempo com o chip de outra operadora, que talvez, quem sabe, ele demore um pouco para pedir, igual celular motorola. Vamo ver! Qualquer coisa posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Pois é, os da huawei é só fazer isso que vc falou, que pede o código na hora, agora este da zte é o primeiro que pego, e não pede o código logo após a instalação do programa; mas vou deixar ele conectado um tempo com o chip de outra operadora, que talvez, quem sabe, ele demore um pouco para pedir, igual celular motorola. Vamo ver! Qualquer coisa posto resultados. caro amigo cristiano coloque um chips de outra operadora plug seu moden na porta usb do seu computador ou notbook instale o software que fica dentro do moden com o codigo na mâo vai abrir uma janela para digitar um codigo obs:esses moden geralmente sâo de 15 ha 17 digitos digitado o codigo moden desbloqueado 100% testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius 3333333 Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Amigo não tem segredo basta o Sr. coloca o chip que seu modem não pega e instala o Sorft do mesmo no pc ao termina a instalação você executa o programa que logo vai pedir o código de rede basta inseri o código e pronto modem desbloqueado pronto para uso! como eu compro ou consigo gratis o codigo de desbloqueio do ZTE MF645 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qualicell celular Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ola manos aqui tenho a soluçao p desbroq free mini moden da brasil telecom zte ayko entra no sait da brasil telecom desbro coloca o imei e senha do sait pedi o numero 84......coloca moden no pç e vai pedir codigo gerado e cair p abraso gratissssssssssssssssss .......obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 estou tentando faze pelo Dc-unlocker, mais fala q nao é suportado alguem sabe como fazer, sem ser por codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Talvez ele já tenha esgotado as tentativas de dog que são 10,qui depende pode ser feito com outros programas encontrados na net! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcoran Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 galera estou com um modem desse pra desbloquear o meu e da vivo e ate agora nada qq coisa que eu descobrir eu posto aqui ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcoran Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 galera estou com um modem desse pra desbloquear o meu e da vivo e ate agora nada qq coisa que eu descobrir eu posto aqui ok bem eu instalei o dc-unlocker que tem pra baixar por ai com creditos ilimitados a principio fiquei chateado, pois o nosso modem nao está na lista do ZTE ai eu coloquei um mf qualquer e coloquei as portas com do meu modem o programa informou que o modem mf que eu informei nao tinha mas tinha um tal de mf645 nas portas que eu informei. mandei desbloquear e ele me deu o codigo de desbloqueio tentem ai comigo funcionou qq coisa estou no email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcoran Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 bem eu instalei o dc-unlocker que tem pra baixar por ai com creditos ilimitados a principio fiquei chateado, pois o nosso modem nao está na lista do ZTE ai eu coloquei um mf qualquer e coloquei as portas com do meu modem o programa informou que o modem mf que eu informei nao tinha mas tinha um tal de mf645 nas portas que eu informei. mandei desbloquear e ele me deu o codigo de desbloqueio tentem ai comigo funcionou qq coisa estou no email. estava assim DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664 Detecting card : selection : manufacturer - ZTE modems model - ZTE MF645 Found modem : MF645 Model : ZTE MF645 IMEI : 353307030955472 Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44 Chipset : Qualcomm MSM6290 NAND Flash : SAMSUNG_K91G08 SIM Lock status : Locked (Card Lock) ficou assim DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664 Detecting card : selection : manufacturer - ZTE modems model - ZTE MF645 Found modem : MF645 Model : ZTE MF645 IMEI : 353307030955472 Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44 Chipset : Qualcomm MSM6290 NAND Flash : SAMSUNG_K91G08 SIM Lock status : unlocked espero ter ajudado:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcoran Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 estava assim DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664 Detecting card : selection : manufacturer - ZTE modems model - ZTE MF645 Found modem : MF645 Model : ZTE MF645 IMEI : 353307030955472 Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44 Chipset : Qualcomm MSM6290 NAND Flash : SAMSUNG_K91G08 SIM Lock status : Locked (Card Lock) ficou assim DC - Unlocker 2 Client 1.00.0664 Detecting card : selection : manufacturer - ZTE modems model - ZTE MF645 Found modem : MF645 Model : ZTE MF645 IMEI : 353307030955472 Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 Compile date / time : Nov 03 2009 15:10:44 Chipset : Qualcomm MSM6290 NAND Flash : SAMSUNG_K91G08 SIM Lock status : unlocked espero ter ajudado:pise: agora preciso de um discador da tim que funfe com ZTE pois o comunicator nao funfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastor sidclei Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 pessoa me ajuda a desbloquear meu modem só falta o usuario e a senha: DC-Unlocker. reconhece o modem só q não tenho a usuario e a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonnes Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pessoal, não consegui ate agora desbloquear o meu modem ZTE MF645 Já fiz tudo que ta no site. o Meu modem é da claro, eu ja tentei o dc-unlocker mais tb não deu o dc-unlocker no detecta o modem no meu pc ou mesmo no meu notebook. Me ajudem por favor!!!!!!! Já agradeço e fico esperando algum bom amigo do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 tenho o codico do desbloqueio do mf645 mas toda ves q mando desbloquear aparece essa menssagem. Desculpe! você passou do limite de tempo para destravamento. alguem sabe oq é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 boa noite caro amigo o que deve te ocorrido foi que vc tentou varias veses e escedeu o as chaçes de fazer o desbloqueio tenta fazer via box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Tenho um mf645 tv não concegui desbloquealo com DC-Unlocker nem ler na verdade:sad::sad: usso os creditos da virgis alguem sabe me informar porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucabr Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 alguem pode me passar o codigo não consigo calcular, IMEI 353307032567929 vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 procedimento e esse conecte o modem esoclha o modelo mf633 pq nao tem mf645 escolha as portas certas!!! so scanear e da unlock feito e tastado 100% aprovado! se ajudou so clica obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergiope Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Neste site vc desbloqueia de graça. Obs: Leia as regras do fórum proibido divulgar sites e etc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiomendes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Estou com esse modem da vivo e não estou conseguindo desbloquear nem aparece nada tentei usar programas que andei pesquisando e nada tem alguma dica ?/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiomendes Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Detectando cartão : Seleção : Marca - Huawei datacards Modelo - Detecção au Moden Encontrado : MF645 IMEI : 353307032527014 versão Firmware : 675B1V1.0.0B02 Status SIM Lock : unknown(falha na leitura) Desculpe, esse cartão não suportado! Por Favor selecione o fabricante! meu modem esta apresentando isso quando manda buscar ele no programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.