acs1337 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D47 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Já tentou com outro cabo ou em outro computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs1337 Postado Outubro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 já, mas o erra continua. Troquei o cabo, o computador e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Bom dia! verifique se esta reconhecendo os drives dele e tente passar uma Blankflash. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10633 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor996 Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Tô com o mesmo problema meu moto G6 plus não reconhece o modo fastboot já troquei o cabo e tentei em outros pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.