Jordania Sousa Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Novembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Em 03/11/2020 em 09:00, Jordania Sousa disse: Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC Consegui instalar uma rom global no modo edl, mas o aparelho continua na logo da mi, a única diferença é que agora entra no modo recovery . Alguma ajudinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bastos Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Em 04/11/2020 em 19:08, Jordania Sousa disse: Consegui instalar uma rom global no modo edl, mas o aparelho continua na logo da mi, a única diferença é que agora entra no modo recovery . Alguma ajudinha? Instalando uma versão superior da MIUI já resolve, o brick não permite fazer downgrade, eu estou tentado com uma rom beta chinesa da miui 12, testando pra funcionar... Pra depois desbloquear o bootloader e colocar a rom global. Espero que consiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.