ruanofs Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Sem uma UMT, UFI ou Chimera hoje em dia é quase impossível trabalhar com Xiami, infelizmente meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanofs Postado Novembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 30 minutos atrás, Ary Braga disse: Sem uma UMT, UFI ou Chimera hoje em dia é quase impossível trabalhar com Xiami, infelizmente meu amigo. uma chimera hoje bate de frente com uma umt,digo que se faz desbloqueio de bootloader,atualizacao e remocao de conta mi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.