Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar? Amigo verifique o conector da batera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ele esta normal.Ja fiz uma ressolda e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ele esta normal.Ja fiz uma ressolda e nada. ja testou outra bateria? se possivel troque o conector de carga!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Como eu disse acima eu ja troquei bateria e conector e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com um com o mesmo defeito , se alguem puder ajudar fico muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Boa tarde a todos , ja me deparei com esse defeito em duas ocasiões , e as duas resolvi atualizando o atc, de repente da certo com vcs , tentei e postem os resultados, fiquem com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?[/QUOT Só resaltando o que o amigo Adalberto Bastos falou. Também já me deparei com problema parecedo com o seu . A solução esta numa atualização mesmo. Faça que tera Sucesso.. Boa sorte.. Abraço. Se for Util clique em Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Eu nao sei o pq,mas eu resolvi esse problema trocando a manta do teclado,ela tinha um pouco de oxidaçao.Eu peguei a manta de outro aparelho e ele funcionou normalmente.Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados