Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar? Amigo verifique o conector da batera.
Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Postado Janeiro 26, 2011 Ele esta normal.Ja fiz uma ressolda e nada.
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Ele esta normal.Ja fiz uma ressolda e nada. ja testou outra bateria? se possivel troque o conector de carga!!!
Sirlan Lopes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Postado Janeiro 26, 2011 Como eu disse acima eu ja troquei bateria e conector e nada.
Casoli Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Estou com um com o mesmo defeito , se alguem puder ajudar fico muito grato!
Adalberto Bastos™ Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Boa tarde a todos , ja me deparei com esse defeito em duas ocasiões , e as duas resolvi atualizando o atc, de repente da certo com vcs , tentei e postem os resultados, fiquem com DEUS
Nicolas Torres Postado Maio 26, 2011 Postado Maio 26, 2011 Estou com esse aparelho q quando ligo na fonte ele funciona normalmente´mas quando eu coloco a bateria nele ele nao liga.Ja troquei por 3 baterias novas e carregadas e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?[/QUOT Só resaltando o que o amigo Adalberto Bastos falou. Também já me deparei com problema parecedo com o seu . A solução esta numa atualização mesmo. Faça que tera Sucesso.. Boa sorte.. Abraço. Se for Util clique em Obrigado.
Sirlan Lopes Postado Maio 27, 2011 Autor Postado Maio 27, 2011 Eu nao sei o pq,mas eu resolvi esse problema trocando a manta do teclado,ela tinha um pouco de oxidaçao.Eu peguei a manta de outro aparelho e ele funcionou normalmente.Obrigado a todos.
Posts Recomendados