lpdps333 Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Boa tarde amigo, por via das duvidas verificou se a bateria não está zerada? Algum sensor/NFC danificado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Novembro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 1 hora atrás, Thiago Goya disse: Boa tarde amigo, por via das duvidas verificou se a bateria não está zerada? Algum sensor/NFC danificado? Sim, sendo que já teste com 3 baterias, e quando desligou cmg estava com 98% sensores tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 bom dia amigo desconecta o dock de carga e veja se liga bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Novembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo desconecta o dock de carga e veja se liga bom trabalho Já testei também e não deu certo. segue fotos da placa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Novembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Ainda sem solução. não entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 4 minutos atrás, lpdps333 disse: Ainda sem solução. não entra em modo download amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria em diversos desse que mexi bateria ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada e verifica o encaixe da bateria inclusive to com um aqui note o pro e e bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Novembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 11 minutos atrás, fabinhoscp disse: amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria em diversos desse que mexi bateria ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada e verifica o encaixe da bateria inclusive to com um aqui note o pro e e bateria vou testar na fonte, mas bateria já tentei umas 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Novembro 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 48 minutos atrás, fabinhoscp disse: amigo pela primeira foto notei q a placa tem corrente tanto e que mostra a bateria em diversos desse que mexi bateria ou verifica se o mesmo liga na fonte bancada e verifica o encaixe da bateria inclusive to com um aqui note o pro e e bateria testei na fonte de bancada, ele dá o sinal pra ligar e desliga, no caso das primeiras fotos ele não fica aquele sinal fixo, ele apaga e ascende toda hr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale conect mobile Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 olá amigos, também tenho um com defeito semelhante, porem o que tenho aqui não da imagem nenhuma, na fonte o consumo vai ate 0,20 e não vai além e não da imagem, muito menos uma vibração (que acontece ao ligar o aparelho), a placa esta limpa e não tem oxidação, se alguém souber algo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 17 horas atrás, Ale conect mobile disse: olá amigos, também tenho um com defeito semelhante, porem o que tenho aqui não da imagem nenhuma, na fonte o consumo vai ate 0,20 e não vai além e não da imagem, muito menos uma vibração (que acontece ao ligar o aparelho), a placa esta limpa e não tem oxidação, se alguém souber algo agradeço bom dia amigo verifique se Pmic esta alimentada,verifique tbem as tensoes de saida da mesma. verifique cristal oscilador tbem bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale conect mobile Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo verifique se Pmic esta alimentada,verifique tbem as tensoes de saida da mesma. verifique cristal oscilador tbem bom trabalho olá, bom dia desculpe a ignorancia da minha parte, mas não estou familiarizado com alguns componentes, vou deixar uma imagem da placa e se possivel me indicar os componentes dos quais preciso dar atenção! E se quiser deixar um numero para contato agradeço tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutierre1993 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 estou com um pocophone f1 com o msm problema, se alguem teve alguma solução me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Bom dia senhores. Já verificaram as linhas TH e ID das baterias e da placa? viram se essas linhas tem curto ou se romperam? Quando o aparelho falha ao detectar a bateria, especialmente a maioria desses Xiaomi modernos, o aparelho se recusará a ligar. Tive esse problema com um Mi 9: bateria ruim, só ligava quando injetava corrente na VBAT com a bateria conectada no aparelho, sem ela ele só ia para os 30 mA e parava ali. Com uma bateria boa ele funcionou perfeitamente, com a linha de energia e dados completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse: Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço. Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse: Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço. Em 05/11/2020 em 15:19, lpdps333 disse: Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço. Ola boa tarde Já tentou trocar a placa responsável pelo carregamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.