Ofcell Repair Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa noite a todos, estou com um k10 que já passou por outras assistências e identifiquei que um pino do conector de carga está apresentando curto e não tem no esquema elétrico a indicação dos pinos do conector de carga para que eu possa identificar e seguir aquela malha em busca do componente que está causando o curto, lembrando que não encontrei mas nenhum componente em curto a não ser o próprio pino do conector, o pino pode estar ligando direto ao processador ou pmic ? Eu creio que seja uma malha de dados mas se algum amigo puder .e ajudar a seguir uma linha de raciocínio eu agradeço de coração... Vou deixar uma imagem com o pino que está em curto, Obs o conector foi trocado por outro amigo e possuí uma camada de solda na frente, será que é possível ter entrado solda nesses furos que duvidem as camadas da placa ocasionando esse curto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Olá, O manual disponibilizado no Clansoft está completo, você encontrará o circuito que precisa na pág 101. Manual de serviço ClanSoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4158 Espero ter ajudado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Deus abençoe Guilherme mas não estou conseguindo baixar, preciso ser assinante de algum plano né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, Ofcell Repair disse: Deus abençoe Guilherme mas não estou conseguindo baixar, preciso ser assinante de algum plano né Isso mesmo amigo, o ClanSoft é um servidor de arquivos pago. E é contra as regras compartilhar arquivos com não assinantes. Mas recomendo que faça uma assinatura pois vale muito a pena e com um serviço você recupera o valor investido. O/ Ofcell Repair reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.